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Como posso obter mais informações sobre um artigo?
Como verificar se uma peça ou um acessório é adequado ao meu produto?
Posso alterar a minha encomenda, anular um artigo ou anular a encomenda?
Como devo proceder para reciclar o meu produto antigo?
Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda no site?
Como posso encomendar um produto?
Como posso alterar a minha morada de entrega?
A minha encomenda foi anulada, o que devo fazer?
Como acompanhar o progresso da minha encomenda?
O produto que quero comprar tem stock disponível?
A minha peça/acessório encontra-se com stock disponível?
Não consigo encomendar mais de 5 unidades da mesma referência.
Tenho obrigatoriamente de criar uma conta para fazer uma encomenda?
Não tenho endereço de email. Como posso fazer uma encomenda?
Porque é que o estado da minha encomenda é apresentado como "Pendente" quando já efetuei o pagamento?
Como posso encomendar como convidado, sem ter de criar uma conta de cliente?
Se já tiver uma conta de cliente, posso encomendar na mesma como convidado?
Posso seguir na mesma a minha encomenda se realizar a compra como convidado, sem criar uma conta?
Posso usar um código promocional como convidado, sem criar uma conta?
Posso alterar ou cancelar uma encomenda como convidado, sem criar uma conta?
Existem items que eu não possa encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Como posso proceder ao pagamento da minha encomenda no site?
Como é garantida a segurança do pagamento por cartão de crédito?
Como posso utilizar um código promocional?
Que fazer se for apresentada uma mensagem de erro ao introduzir um código promocional?
Não consigo efetuar o pagamento com sucesso.
Onde posso consultar e transferir a minha fatura?
É possível pagar em prestações?
Vou ser debitado várias vezes se for obrigado a atualizar a página de pagamento em caso de erro?
Como se processa a entrega?
Posso alterar o local de entrega da minha encomenda que está em fase de processamento?
A minha entrega está incompleta?
Que devo fazer se a minha encomenda chegar em mau estado?
Quando é que a minha encomenda é expedida?
Como acompanhar a entrega da minha encomenda?
Quais são os modos de expedição disponibilizados?
Quanto custa a entrega?
É possível efetuar uma entrega no estrangeiro?
O que acontece se eu não estiver presente para receber a minha encomenda?
Que devo fazer se a minha encomenda se extraviar?
O que é a entrega express?
Que produtos podem ser entregues no modo express?
Como proceder para devolver um artigo?
Ainda não recebi o meu reembolso.
O produto que recebi não corresponde ao que encomendei.
O produto que recebi está avariado.
Qual a garantia do meu artigo?
Onde posso mandar reparar o meu produto ou comprar acessórios e peças de substituição?
Tenho dúvidas acerca do meu produto?
Que tipo de reparações estão cobertas pela garantia de 2 anos?
Acabei de comprar um aparelho novo, retomam o antigo para reciclagem?
Que devo fazer se me tiver esquecido da minha palavra-passe?
Como alterar as minhas informações pessoais?
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Para que fins são recolhidos os meus dados pessoais?
Durante quanto tempo são conservados os meus dados?
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Tentei ligar-me diversas vezes e a minha conta ficou bloqueada.
Como criar uma palavra-passe segura?
Como alterar a minha palavra-passe?
Como posso beneficiar de vantagens promocionais?
Comprei o meu artigo poucos dias antes da data da promoção. Posso beneficiar da mesma?
Não recebi o meu código promocional.