undefined

Tarifa plana de reparação

undefined

O que é uma tarifa plana de reparação?

Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo.

Para lhe facilitar a vida, a Rowenta oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação.

Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia.

undefined

O compromisso do Groupe Seb relativamente a uma TARIFA PLANA JUSTA E ÚNICA nas nossas Tarifa planas

Peças ao preço de custo + mão de obra do serviço de assistência técnica remunerada pelo seu real valor

pt-compromisso-responsavel.png

Processo simples e rápido

undefined

Prolongamento da garantia de 6 meses para todo o produto

undefined

Sem custos adicionais

undefined

Tarifa plana fixa e única para cada categoria de produto

undefined

Ecológico: reparar em vez de eliminar

undefined

2 passos para beneficiar da Tarifa Plana de Reparação

Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de 15 anos após a compra do produto.

undefined

ENCONTRE O SEU SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção.

1 - Selecione a tarifa plana

undefined

2 - Efetue a encomenda

undefined

3 - Receba a confirmação e fatura por email

undefined

4 - Mande reparar

undefined

5 - sem custos adicionais

undefined
undefined

SELECIONE UMA TARIFA PLANA DE ACORDO COM O SEU APARELHO

E beneficie de um prolongamento de 6 meses da garantia*

*em conformidade com as condições da Garantia internacional a partir da data de recuperação do aparelho reparado.

Precisa de mais informações?

Serviço ao consumidor

Dias úteis das 09h00 às 18h00​
Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto,​ e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto,​ com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

undefined